Conquista da Qualidade de Vida

por pedrohenryques publicado 06/12/2017 08h19, última modificação 06/12/2017 08h19

A Prefeita Lena assinou na tarde desta terça feira, 05 de Dezembro na capital do Estado do Tocantins Palmas, acordo de cooperação técnica entre Prefeitura Municipal de Barra do Ouro e Superintendência Estadual da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA)

O referido acordo tem como objetivo fomentar o controle da qualidade de água para consumo humano por meio de doação. Solução alternativa coletiva simplificada de tratamento e abastecimento de água potável, Salta Z em pequenas comunidades especiais.

As comunidades beneficiadas com o acordo será na Região da Barraria.

Segundo a Prefeita, são grandes conquistas que impulsionarão o progresso e a melhoria da qualidade de vida das pessoas, e finaliza dizendo que a luta é árdua mas que com o passar dos dias o resultado de sua determinação e de toda equipe gestora vem sendo demonstrados.